WORKHOP: Autoconhecimento e Física Quântica no comportamento humano.

August 1, 2018

Pensamentos são ondas de informação, o grande construtor de sua realidade, seja para o bem ou mal! Portanto pensamento é matéria! Cada um de nós é mais responsável do que se imagina quando pensamos.

Quando se amplifica a consciência de um individuo todos que estão conectados a sua volta, são afetados! Este fenômeno na Física Quântica é chamado de Ressonância Mórfica. A Ressonância Mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mal.

 

Mas afinal, o que é essa tal de Física Quântica tem haver com isso?

 

Física Quântica são dados e informações que regem todo o universo em nível subatômico. A teoria quântica da física moderna, explica a natureza e o comportamento de um sistema a qual vivemos através do Campo Mórfico.

 

O Campo Mórfico são campos de forma, padrões e estruturas de ordem. Estes campos organizam não só os campos de organismos vivos existentes neste planeta, mas também os das moléculas que possuem átomos (átomo é uma unidade básica de matéria que consiste num núcleo central de carga elétrica). Portanto pensamento é matéria! Cada um de nós é mais responsável do que se imagina quando pensamos. Podemos provocar alterações de comportamento nos sistemas a qual estamos inseridos, seja ele familiar, social ou profissional.

 

Nossas ações podem "influenciar os outros e serem repetidas". Padrões mentais se transmitem imperceptivelmente de pessoa a pessoa e os reprogramar e através da quebra de crenças limitantes, pensamento e comportamento positivo, visualização criativa, espiritualidade, empatia, escuta ativa, reequilíbrio bioenergético e etc, faz a regênese de todo um ecossistema. As hipóteses mais revolucionárias, é que para a Ressonância Mórfica em que todos os indivíduos de uma espécie, abrangendo a espécie humana, se encontram unidas e formando o mesmo campo mental. Se pudéssemos materializar esse processo, ou seja, se fosse possível a visualização de sua ocorrência, entenderíamos que o Campo Mórfico são como os fios em que são transmitidas as correntes elétricas, enquanto a Ressonância Mórfica é a corrente da informação.

 

De onde surgiu a descoberta dos Campos Mórficos?

 

Rupert Sheldrake é biólogo, bioquímico é um dos precursores no campo de estudo Mórfico, autor de mais de oitenta artigos científicos e dez livros. Ele foi classificado como um dos 100 Maiores Líderes Globais em 2013, segundo o Instituto Duttweiler, Zurique, Suíça. Ex-membro pesquisador da Royal Society, estudou ciências naturais na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, onde concluiu o doutorado em bioquímica. Também estudou filosofia e história da ciência em Harvard. Foi membro do Clare College, em Cambridge, onde foi diretor de estudos de bioquímica e biologia celular. Atualmente, ele é membro do Institute of Noetic Sciences, na Califórnia, e do Schumacher College, em Devon, Inglaterra. 

 

Nota da autora:

 

Déborah Alquimim autora deste post é Cientista Quântica, criadora do Curso de Formação em Quantum Consciousness Reprogramming (QCR). Facilitadora desta metodologia autoral, trabalha com uma equipe de terapeutas quânticos renomados ao seu lado com o objetivo de amplificar a consciência através do Autoconhecimento e da Física Quântica Aplicada para qualquer ser humano que busque o conhecimento do seu melhor EU.

 

Dia 18/08/2018, cabalístico numero, não?! Vamos promover o 5º workshop de Autoconhecimento e Física Quântica sobre Campos Mórficos. Não perca! Se inscreva-se, é GRATUITO!

Facebook
Twitter
Please reload

Destaque do mês

Habilidades Comportamentais - Influenciar na era Digital.

August 5, 2019

1/1
Please reload

Posts
Please reload

Compartilhe
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic